Fechar [X]

Skate brasileiro pelo mundo

Alex Carolino, hardflip na Kingpin  False

Por Charles Franco

Curtir

11/09/2009

Seis skatistas brasileiros estão em evidência nas páginas das principais publicações européias de skate de agoso e setembro. A Suggar Skateboard Magazine de setembro traz logo em suas primeiras páginas quatro brasileiros. Quem abre a revista é Alex Carolino em uma sequência de um monstruoso hardflip.

Na página seguinte é a vez de Rodrigo Teixeira apresentar um fs tailslide flip out reverse, mostrando muita base. Quem também aparece é niguém menos que Wolnei Dos Santos com um complicado ss fs flip em uma grande double set. Para fechar com chave de ouro essa overdose brasileira, diretamente de Aracaju, JN Charles apresenta um flip bs grind to fakie na praça da Sé, em São Paulo.

A invasão não acaba por aí. Ao abrir a inglesa Kingpin, que também possui uma versão em francês, nos deparamos com uma matéria de oito páginas com o profissional Klaus Bohms, que recentemente fez uma longa temporada pela Europa, inclusive na nova edição da CemporcentoSKATE você verá parte dessa viagem, em belas imagens, destacando um fs feeble em uma escada de 10 degraus.

O último destaque vai para Luan de Oliveira, que estampa a versão também em francês da tradicional americana Thrasher, mandando um tailslide nose manual nollie fs flip out. Se os skatistas brasileiros são mundialmente reconhecidos, ao menos nesses últimos dois meses os franceses puderam comprovar de perto porque o nível do skate nacional é tão alto.

 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se