Fechar [X]

Vídeo e fotos do DC King Of Series

Pódio - Foto: Allan Carvalho  False

Por Redação

Curtir

01/08/2017

No último sábado, dia 29 de julho, a tradicional Praça das Àguas em Campinas recebeu as disputas do DC King Of Series 2017. Dois novos obstáculo foram instalados no local, assim como foi feita a revitalização do chão para as disputas.

À princípio, 40 nomes estavam na lista de convidados para participar das disputas, mas no dia do evento a organização abriu uma exceção, fato que elevou o número de competidores para 70.

O alto nível já era esperado, com os melhores amadores do país lutando pelo título e pelos 5 mil reais oferecidos pela DC ao vencedor.

E quem roubou a cena foi o jovem Vincius Costa, de apenas 16 anos. Natural de Fortaleza no Ceará, mas morando em Londrina, Vinicius soube cadenciar o ritmo, passando pelas 3 baterias para finalizar o evento com a marreta de ouro e surpreender a todos.

Destaque também para o cão que acompanhou o evento e ainda tentou invadir a pista. Neto, da banda de rap Síntese compareceu e presenteou a todos com um show de primeira qualidade.

Veja o vídeo abaixo, por Guilhermo Guillis:


 

Dois dos maiores destaques do skate amador do país na atualidade, Lucas Alves e Lucas Rabelo finalizaram na 2ª e 3ª colocação, respectivamente.

O evento ainda contou com a presença de Carlos Iqui, que conferiu de perto mais uma exibição do IAPIqui, documentário que conta a relação de Iqui com o Iapi e que foi produzido pela Matriz. 

Veja abaixo a classificação final:

1 º Vinicius Costa
2º Lucas Alves
3º Lucas Rabelo

4º Giovanni Vianna
5º Tiago Picomano
6º Sérgio André
7º Yuri Santos
8º Nicholas Dias
9º Lucas Oliveira
10º Felipe Nery

Abaixo veja as fotos clicadas pelo fotógrafo Allan Carvalho.

 
 
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se