Você não se torna adulto ao deixar de ser criança.
A sociedade capitalista lhe enganou, fazendo geral crer que brincar e ter zero preocupação com o que os outros vão achar não faz parte da atitude digna de um cidadão trabalhador.
O sistema/governo atuam de formas sombrias e conseguem o que querem.
Por isso, a parte mais bela do skate é muito simples de descrever.
Skate é um brinquedo! No mais puro significado da palavra, livre de preconceitos.
Faça uma reflexão… por que você acha que quando estamos na sessão e uma criança vê o skate pela primeira vez, na hora quer chegar perto e tocar nele?
O que ela faz? Automaticamente quer subir no skate. Eles sabem que estamos todos brincando com o skate, existe essa energia oculta compartilhada.
Neste momento o conceito de idade não existe, por esse fato que os dito cujo “adultos” a.k.a. Zé Povinho, não conseguem compreender nossa felicidade em estar andando (se divertindo) de skate.
Crianças têm a pureza de positividade, por isso a magia do skate está conectada com o lúdico e as brincadeiras.
____________________
BiblioteKarlos
26/04/2021
20:30