APERFEIÇOAR SEMPRE

Essa é a reprodução das páginas 56 e 57 foto da edição especial dos 25 anos da CemporcentoSKATE. Fotografei, em setembro de 2019, esse frontside ollie 360 do Kauê Cossa, bem executado, foto e manobra boas. Pra mim. Na cabeça do Kauê, algo não estava atendido.

A insatisfação do Kauê, nesse caso, acabou sendo motivação pra mim. Foi uma oportunidade pra refazer um trabalho, olhar de maneira diferente algo que já tinha sido realizado, ter outras ideias. Assim funcionam as boas duplas de fotógrafo/skatista. O que um sente, ou precisa, pode ser a inspiração pro outro.

Voltamos à Av. do Estado, nessa já famosa rampa de acesso que serve pra levar as pessoas a comer esfihas e os skatistas a acertar manobras. Refiz a foto neste final de semana (agosto/2020), o Kauê o ollie 360, e agora, no entendimento dele, quase chegou onde queria. Sim, quase: nova sessão está programada pra acontecer. Essa busca pela satisfação própria, paz de consciência, sempre será um dos pontos cruciais do skate. Todo mundo pode estar achando algo perfeito, mas só o próprio skatista pode se julgar.