REFLEXÕES DE UM SKATISTA SOFREDOR

▪️ Tá tendo pop pra andar nos palquinhos e bordas médias? Eu: putz, vou lhe confessar que tá osso viu, tá faltando mais feijão no meu almoço ?
▫️Os ganha pão estão no pé? Eu: ultimamente os ganha pão resolveram se esconder, a cada ano que passa é um a menos ??.
? E a seleção de manobras? Eu: tá igual a renda do trabalhador brasileiro, vem diminuindo gradativamente (saudades do meu nollie heel ???).

✍? Essa é a mágica do skate, se estiver com o corpo e mente sã, qualquer limitação não impede de fazer uma sessão bacana.

O principal é jamais deixar de andar com seus amigos de fé, aqueles que faça sol ou chuva estão sempre conosco, junto nas ideias e nas manobras. Essa força espiritual que faz a gente tá na rua sempre. É impossível ficar andando de skate o dia inteiro sozinho.

Tem dias que eu fico frustrado com o skate legal, então o famoso “skate não é só manobras” cai por terra. Sou ser humano e skatista, na minha mente quando bate as cobranças internas trava o HD legal ?. A parada é ir aprendendo dia após dia.

As vivências que o skate nos traz ensina mais do que as manobras que aprendemos! Tricks nós esquecemos, relembramos ou perdemos, mas o aprendizado e experiências nas nossas caminhadas é para sempre.

Hoje estou feliz
Amanhã posso não estar
Meu amor pelo skate
Com a força de JAH
Tenho a certeza
Que nunca irei largar!
____
BiblioteKarlos
18/08/2021
16:43