Nessa quarentena, nós skatistas estamos tendo tempo para revirar nossos HD’s e encontrar boas lembranças em cima do skate.

Com o amador Izael Miranda, local de Cuiabá (MT) não foi diferente. Ele compartilha conosco suas old footage de BCN em 2014, dividiu as sessões com Claudio Fernandez, Rodrigo Pozão, Alex Lekinhoo, Charles Lokura, Renan Espinha, Leo Spanghero e outros.

Todos esperamos que essa pandemia passe logo, para voltarmos às atividades normais, inclusive planejar as viagens com xs amigxs que a gente gosta.

Enquanto isso, aproveite para conferir além deste vídeo, o projeto chamado “Sem Parar” que Izael tem no seu Instagram (@izaelmiranda), com o objetivo de filmar um skate mais livre, se divertindo e explorando as ruas sem encanar com alto nível de manobras, e assim, não perdendo tanto tempo em um pico só, e já partir para outro.

Cuiabá é um paraíso escondido para o skate de rua, isso você pode conferir nas edições que ele já lançou em seu IGTV (https://www.instagram.com/izaelmiranda/channel/).

** Estefânia Lima é blogueira. Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da CemporcentoSKATE.