Campina Grande sedia 2ª Etapa do Paraibano de Skate 2019

Seguindo viagem do sertão ao litoral o Circuito Paraibano de Skate chegou na região do agreste, na cidade de Campina Grande e reuniu skatistas do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. A pista do Parque de Bodocongó recebeu um estrutura especial para o evento.

Skatistas de vários estados competem no evento, tradicionalmente. Segundo Jason Alexander, organizador do evento, “o Circuito tem essa tradição de receber skatistas de outros estados e isso deixa o evento mais rico, promove um intercâmbio positivo e fortalece o skate do estado“.

Durante a competição os skatistas e público presente poderam sair no estilo, já que foi montado um serviço de barbearia para atender a galera, Júlio César Personal Barber e sua equipe não pararam, deixando todo mundo com um visual estiloso.

O Pernambucano Daniel Victor, mesmo quebrando o seu shape na primeira volta, conseguiu um skate emprestado e fez a segunda volta e as manobras com muita tranquilidade, finalizando em primeiro na categoria iniciante, e, Manuel Medeiros do Ceará estava em seu dia, dono de uma excelente técnica no skate, conclui duas linhas e manobras finalizando em primeiro na categoria amador.

A próxima etapa será na capital, João Pessoa, no dia 30 de novembro na Skate Plaza Manaíra.

 


 

O Circuito Paraibano de Skate é uma realização Irra Esportes Radicais em parceria com a Associação Metropolitana de Skate.

Apoio institucional do Parque Ecológico de Bodocongó. São parceiros do evento, Cisco Skates, Stronger Trucks, Nação Skate, Kéfren Skate Shop, Myllys Skate, Júlio Cesar Personal Barber, Primata Creative Content, NF Street e Festvall Eventos.