Final do Campeonato Brasileiro de Skate Park

A Confederação Brasileira de Skate, em parceria com a Federação Paulista de Skate estará realizando a Super Final Brasileira de Skate Park 2019 e convidam todas as Delegações Estaduais que realizaram suas seletivas a desembarcar na belíssima pista de skate do Parque Chácara do Jockey na cidade de São Paulo que será o palco desta grande Final.

O evento reúne os melhores skatistas do Brasil que precisaram passar primeiro pelas seletivas estaduais para conquistar o mérito das vagas para se juntarem em uma grande celebração nacional e desafio técnico. Estão classificados para a Final os melhores skatistas dos Circuitos Estaduais das Federações filiadas a Confederação Brasileira de Skate, sendo eles Circuito Paulista, Circuito Gaúcho,  Seletiva Paranaense, Circuito Catarinense, Seletiva Mineira, Seletiva Carioca e Seletiva Cearense.

Nos dias 23 e 24 de Novembro, estarão em disputa nessa Final as categorias de base Mirim, Iniciante e Amador no sábado dia 23 e Master, Grandmaster. Legends, Grandlegends e Vintage no domingo dia 24.

A pista de Skatepark da Chácara do Jockey, está localizada na Av. Francisco Morato altura do nr. 5.000 vila sônia. O Parque conta com excelente infraestrutura, com banheiros e vestiário, um grande espaço e área verde além é claro de ter hoje uma das melhores pistas de skate do Estado de São Paulo.

Organização e Realização:

Federação Paulista de Skate

Homologação:

Confederação Brasileira de Skate – CBSk

Apoio: Etnies

Prefeitura de São Paulo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e Secretaria do Verde e Meio Ambiente

Co-apoiadores:

Esze, Urgh