BEATRICE DOMOND E SEU AVE PRO

Um dos novos e mais relevantes nomes do skate feminino acaba de apresentar sua primeira colorway de um tênis da Vans. Quem assume a missão é Beatrice Domond, e o tênis é o AVE PRO, assinado por Anthony Van Engelen, o modelo mais carregado de tecnologia da célebre marca californiana.

Crescendo como a única garota skatista de uma pequena cidade da Flórida, Estados Unidos, Beatrice costumava a andar de skate sozinha e, para se inspirar e buscar novas referências de manobras, assistia inúmeras vezes diversos filmes de skate da década de 1990 em VHS. Sua influência progressiva no skate, combinada com seu estilo único – clássico e simultaneamente moderno – recebeu merecidamente a atenção do universo da moda e elogios da cena do skate. Beatrice une o seu talento como skatista com toda a sua individualidade fora dos skateparks. Ela também integra os times da Supreme e da Fucking Awesome, e uma maneira legal de conhecê-la melhor e ficando de ouvido no Spotify da Vans, já que tanto ela quanto outros skatistas do time costumam fazer curadoria musical por lá.

“Desenvolver uma colorway do AVE Pro é surreal. É o maior elogio e reconhecimento que alguém pode receber”, diz Beatrice. “O Anthony Van Engelen é um homem de poucas palavras e padrões elevados. Ele sempre está em busca da perfeição, e isso transparece em seu skate e em absolutamente tudo o que ele faz. Então, para ele querer fazer algo com os nossos nomes em conjunto, é sinônimo de muita responsabilidade e respeito.”

O tênis traz cabedal praticamente todo branco, paineis discretamente estampados, e o solado translúcido revela o nome de Beatrice Domond. Confira a galeria de fotos:

AVE PRO Beatrice Domond

Um belo (e misterioso) modelo preto integra o pack de Beatrice Domond. A Vans promete informações para breve:

 

Beatrice Domond, crooked grind (foto Jonathan Mehring)

O Vans AVE Pro customizado por Beatrice Domond já está disponível em skate shops autorizadas, nas Vans Stores e em vans.com.br