RELIGAR

Flip (foto Wanderley Vieira)

 

Assista:

O que significa religar?

Esse nome veio pra mim em uma meditação, que encaixou perfeitamente nesse projeto. Eu busco bastante pelo autoconhecimento e a espiritualidade, e RELIGAR pra mim é reconectar, é estar sempre em busca de ser melhor como skatista e como pessoa.

Frontside bluntslide (foto Rafa Webber)

Durante quanto tempo você e o Rafael trabalharam nessa parte?

Foram quatro anos juntando material. A gente diz que foi uma vídeo parte à moda antiga.

Qual a manobra que exigiu mais tempo, ou tentativas?

Sem dúvida foi o flip f/s rock no corrimão do centro de Porto Alegre. Além de ter sempre muito movimento de pessoas passando, o chão da entrada e da saída é muito zoado, gastei 2 latas de massa plástica e tive que ir duas vezes no pico pra voltar a manobra.

Flip frontside rockslide (foto Lucas Seghessi)

O que é skate pra você?

Ele é o ‘’culpado’’ de eu ser e estar onde estou hoje, foi ele que moldou a minha personalidade e me deu ambição de viajar e conhecer tantas pessoas e cidades. Então é difícil dizer ‘’o que é o skate pra mim’’, por que faz parte de quase toda minha vida.

Frontside 50-50 (foto Rafa Webber)

Frontside 5-0 (foto Rafa Webber)

Vídeo pronto e publicado. Quais os próximos passos?

Gosto muito de vídeos, eu edito as vezes. Pretendo e vou produzir e fazer mais vídeos, com uma pegada mais artística. Estou com umas ideias de projetos em mente.

Heelflip (foto Rafa Webber)

Agradecimentos/considerações finais.

Primeiro ao Rafa Webber, por dedicar junto comigo tanta energia nesse projeto, aos meus amigos que colaboraram com as imagens adicionais que me fortaleceram muito e aos meus patrocinadores Place Skateshop, Urbann Boards e a Puro, pelo suporte.