Por Divulgação FPS:
A Federação Paulista de Skate – FPS no intuito de contribuir com a formação e capacitação de uma importante área de atuação do mercado que está em pleno desenvolvimento, aulas de Skate, área educacional (acadêmico pedagógico) e de treinamento (base ao alto rendimento), buscando aprimorar a qualidade de profissionais no atendimento a esse nicho, avança para o 2° módulo do curso de 2020
Já estamos na IV Turma do Curso de Capacitação e Atualização para Monitoria e Aulas de Skate que agora avança para o 2° Segundo Módulo que vai acontecer no dia 13 de Setembro de 2020 em São Paulo Capital em parceria com Associação de Skate do Real Parque das 09:00 ás 17:30 horas. Para segurança de todos a Federação Paulista de Skate SEGUIRÁ os protocolos exigidos pelos órgãos governamentais e de saúde. O local é totalmente aberto e amplo proporcionando nossas atividades práticas e teorias no dia.
O Curso total tem 3 módulos de aprendizagem entre aulas in loco e tarefas, com abrangência de temas que vão desde as práticas pedagógicas de ensino e aprendizagem em aulas de skate, passando por conceitos acadêmicos e científicos de treinamento, sendo ministrado por profissionais com alta expertise no assunto e atuantes no cenário desse mercado. O Curso ainda trará em seus módulos abordagens de implementação e administração de turmas, equipes e escolas de skate.
Importante, quem NÃO fez o primeiro módulo PODE fazer o segundo módulo no entanto só receberá o certificado de conclusão após realizar o terceiro e o primeiro módulos.
Os inscritos terão incluídos no curso o café da manhã de recepção, almoço e lanche da tarde de encerramento, acesso aos locais de estudo aos locais de prática, além das palestras e aulas práticas conforme programação a ser divulgada posteriormente.
Conteúdo Programático Segundo Módulo:
Processo de Ensino Aprendizagem:
- – Processo Didático de Aulas – parte II
- – Atuações em diferentes ambientes
- – Filosofia Educacional
Princípios de Treinamento físico e elevada performance Skate:
- – Princípios do treinamento físico – parte II
- – Mobilidade Articular e Flexibilidade e Prevenção a Lesões – parte II
- – Introdução trabalho de planejamento e preparação de alta performance – parte I
Ao final do Curso, os participantes realizarão um teste para formalização de conclusão do Curso recebendo Certificação da Federação Paulista de Skate, só poderão participar do 3° módulo aqueles que fizeram algum módulo anterior. Só poderá participar e receber o Certificado de conclusão aqueles que realizarem os 3 módulos.
A cada módulo os participantes recebem o Certificado de conclusão e participação do módulo em questão.
Os interessados deverão enviar email solicitando sua inscrição para: [email protected] e/ou [email protected] . A Federação Paulista de Skate, responderá o email enviando a ficha de inscrição do Curso e o procedimento para validação e instruções para participação.
O investimento referente ao 2° Módulo é de R$ 497,00, podendo efetuar o pagamento até o dia 31/08/2020. O comprovante deverá ser enviado por email juntamente com a ficha de inscrição preenchida para ser validada a reserva de vaga até a data limite acima.
O pagamento deverá ser feito na Conta da Federação Paulista de Skate – FPS
Banco do Brasil – Ag. 1506-7 – CC. 20.271-1
Fav.: Federação Paulista de Skate – Cnpj: 03.910.265/0001-15
Obs: Valor referente ao pagamento do segundo módulo.
Avisos importantes:
A realização do 2° módulo está condicionada ao número mínimo de participantes de 20 inscritos e número máximo de 30 inscritos. VAGAS LIMITADAS
O número máximo foi reduzido para atender os protocolos de segurança Covid
Locais de realização sujeitos a alteração, assim como programação e data de realização, até confirmação de número mínimo de participantes.
Caso o número mínimo não seja atingido, a Federação Paulista de Skate devolverá integralmente o pagamento de todos aqueles que se inscreveram.
Organização e Realização:
FEDERAÇÃO PAULISTA DE SKATE – FPS