Nesta mostra, Mosko apresenta duas séries de 2017 a 2019:

Nebulosas e Desvio de cores, no qual se explora imagens extraídas do telescópio espacial Hubble onde o uso do spray faz a sua participação como espalhador da poeira estrelar revelando uma sintonia e profundidade de matizes e degrades usando referências nos conceitos de astronomia e refração da luz. Sobreposição do traço expressivo e a influência da ilustração infantil marcam também a transição do figurativo para o abstrato são sugestões que encontramos nesta exposição.

A exposição tem abertura no dia 25 de Maio as 18hs e vai até 22 de Junho no Pub Bar Laje 975 – Rua Pamplona 795 3º andar, São Paulo, próximo a estação Trianon Masp, prints estarão disponíveis para venda durante a exposição.

Sobre o artista:

Antonio Mosko nasceu em São Paulo em 1987.

Artista visual, diretor de arte e grafiteiro desde 2003, certificado em Historia da Arte, Arte brasileira e Arte contemporânea. Atuante como educador em oficinas culturais desde 2004.

Ganha menção honrosa em 2013 no circuito Mapa Cultural Paulista, em junho de 2016 recebe sua primeira exposição individual “cumulus” no mesmo ano participa da exposição coletiva na ArtLab Gallery – Jardins – SP.

Foi também artista convidado para Design Weekend 2018, Happy art Parade, salão de Artes Visuais de Vinhedo, Art Battle #39, #48 e #51, Pigparade 99 taxi, Ear Parade 2019 e Senac Jundiaí, além de diversas participações em murais de graffiti e projetos sociais.

Mosko é dono de um estilo autêntico de pintura, explorador das cores e do desenho infantil, cria seus personagens que resgatam épocas e que falam das situações emocionais, divertidas e tecnológicas.

Mosko atualmente é artista visual, arte educador e diretor de arte, pesquisa e produz seu trabalho em dois ateliês em Perdizes e Franco da Rocha em São Paulo.

Serviço:
Telescópio – Antonio Mosko
de 25 de maio a 22 de Junho
Laje 975 – Rua Pamplona 795 | 3º, andar São Paulo
Próximo a estação Trianon Masp do Metrô
Abertura 25/05 as 18 horas – entrada gratuita