6   +   2   =  

ANTHONY ACOSTA – DIY DARKROOM

 

Ray Barbee, backside smith (foto Anthony Acosta)

Anthony Acosta é um dos principais fotógrafos de skate da atualidade. A realização do seu sonho de ter seu próprio quarto escuro é um novo capítulo de sua história de paixão por fotos de filme. Processar e imprimir suas fotos é um exercício de criatividade, ao mesmo tempo que une amigos com interesses comuns.”Ter um quarto escuro em casa é quase como ter uma mini rampa: um lugar onde as pessoas se reúnem, onde se aprende.” Inspirar e estimular criatividade através da fotografia é uma missão pra Acosta, mas que ele realiza de forma tão natural que, muitas vezes, sequer se dá conta do que está fazendo.

O trabalho com a Vans rendeu, ao longo dos últimos anos, inúmeras viagens e oportunidades para estar lado a lado com alguns dos principais skatistas do mundo, desbravando novos picos ou registrando lugares históricos. Acosta conversou com Clara Nunes, produtora da CemporcentoSKATE, numa entrevista que em breve estará disponível em nosso canal de YouTube.

Acosta falando para CemporcentoSKATE

Para esta ocasião especial, o próprio Acosta selecionou algumas fotos. Confira:

Kyle Walker na Praça Roosevelt (foto Anthony Acosta)

Duas fotos que foram publicadas nas páginas da CemporcentoSKATE: Murilo Peres no skatepark da Saúde e Pedro Barros na Prafinha:

Murilo Peres (foto Anthony Acosta)

Pedro Barros (foto Anthony Acosta)

Dois momentos em Florianópolis, com Grosso e Yndiara:

Grosso, backside boneless (foto Anthony Acosta)

Yndiara Asp, layback air (foto Anthony Acosta)

Clique pra ampliar a galeria abaixo e veja mais registros de Anthony Acosta: