O time da Chaze Skateboards segue em formação. Agora quem chega é o catarinense Arthur Molon. Vídeo parte e entrevista dele agora aqui no site.


Você fez uma matéria na CemporcentoSKATE, edição 203. No que isso ajudou na tua carreira?

Desde quando comecei a entender o game do skate, sempre quis ter algo na revista impressa, porque é uma coisa que fica marcada pra sempre. Acho que essa matéria sempre vai ajudar bastante na minha carreira, pois tratou da minha primeira vídeo parte. Ela é bem especial pra mim. Virou até um quadro no meu quarto.


E da Chaze, o que pode falar? Como está sendo a convivência com o time, a chegada do Marcus Cida…

Me sinto muito à vontade na marca, pois todos os skatistas que fazem parte do time são meus amigos de sessão. Além dos skatistas, toda a galera que trabalha lá, team manager, marketing, eu me dou super bem com todos. Quando fiquei sabendo da chegada do (Marcus) Cida, fiquei surpreso, pois é um cara que eu sempre admirei como skatista e pessoa desde quando comecei a andar de skate, por tudo que ele já fez e faz!


Você está indo viajar agora, certo?

Sim, to indo pra Los Angeles, colando direto pra casa do Kelvin (Hoefler).


Você está recuperado? Se machucou sério algum tempo atrás, certo?

Sim, machuquei bem feio em Tampa. Rompi parcialmente um dos ligamentos do pé, mas não foi preciso cirurgia, apenas fisioterapia por um mês e muito gelo. Agora estou 100%.