Aulas Gratuitas de Skate no Vans Skatepark São Paulo

A Vans apresenta seu programa de aulas gratuitas de skate no Vans Skatepark São Paulo – pista pública e gratuita, construída em 2018 no Parque Cândido Portinari, na cidade de São Paulo em um convênio com o Governo do Estado de São Paulo.

As aulas de skate se iniciam a partir do dia 30 de outubro de e são oferecidas para todas as faixas etárias, gratuitamente, todas as quartas, quintas e sextas-feiras, exceto feriados – consulte os horários abaixo.

As inscrições para as aulas gratuitas podem ser realizadas em vans.com.br/skatepark e também com os embaixadores no Vans Shoebox, todos os sábados e domingos (11h até 17h). O programa de aulas gratuitas de skate é realizado em parceria com os professores da pista paulistana Cavepool.

O Vans Skatepark São Paulo é uma pista certificada e construída com a especificações do campeonato mundial da modalidade Park, o Vans Park Series, entregue para a comunidade brasileira após a realização da etapa do VPS em 2018.

*Menores de idade devem apresentar uma declaração de autorização assinada pelo responsável legal assim como a apresentação de um documento pessoal válido para a participação da aula.

 

**Skates e equipamentos de segurança disponíveis no local.

 

 

SERVIÇO:

Aulas Gratuitas de Skate no Vans Skatepark São Paulo

Quartas – 14h30 às 16h

Quintas – 09h30 às 11h

Sextas – 14h30 às 16h

Vans Skatepark São Paulo

Av. Queiroz Filho, 1365 (Parque Cândido Portinari)

Vila Hamburguesa – São Paulo/SP

Horário de funcionamento: 05h30 às 19h

Vans Shoebox

Serviço de empréstimo gratuito de tênis da linha PRO SKATE

Funcionamento: Sábados e domingos, 11h às 17h