Após a excelente performance que rendeu ao brasileiro Danilo Cerezini o segundo lugar no campeonato amador de Tampa, na Flórida (EUA), o atleta tem vários compromissos marcados ao longo do ano (clique aqui para assitir às voltas de Danilo) (clique aqui para a volta do campeão, Caswell Berry, na final de Tampa). Ele pretende correr todas as etapas dos circuitos amadores do Brasil que puder, pois tem presença confirmada nos campeonatos da Europa no meio do ano, além de uma tour européia da marca Flip. Sua viagem para a Flórida foi custeada pela Flip e Vans, com as quais fechou contrato após o Crail World Cup 2001, em novembro. Em Tampa, Danilo fechou patrocínio com a marca norte-americana de trucks Fury e recebeu outras propostas que estão sendo estudadas.
Para Rudá Lopes, o campeonato de Tampa provavelmente foi um divisor de águas. Ele já tinha planos de passar para a categoria profissional do vertical em 2002, e o primeiro lugar conquistado no evento deve ser uma motivação a mais para colocar o projeto em prática.
Bruno Cerezini, apesar de não ter conseguido se classificar para final por ter se machucado antes da viagem, gostou muito de ter corrido o campeonato. Segundo ele, os gringos trataram muito bem os brasileiros. Outra coisa que o impressionou foi o nível dos amadores na competição. Ele também vai para Europa, junto com Danilo.
Rodrigo Lima, que levou o primeiro lugar no campeonato de melhor manobra em Tampa, seguiu com André Genovesi e Rodrigo Gerdal para Los Angeles, onde pretende ficar até o final de fevereiro.
No Brasil, Bruno e Danilo Cerezini têm patrocínios Drop Dead e Terra Tour, e Rodrigo Lima, Child e Drop Shoes.

Adelmo Juninho prestigiando o evento

Danilo Cerezini

Bruno Cerezini e Danilo Cerezini na cidade de Tampa

Bruno Cerezini em um momento de descontração do lado de fora da pista

Caswell Berry, bs smith grind no corrimão

Ruda Lopes com seu troféu de campeão na categoria vertical