A Primitive Skate, marca capitaneada por Paul Rodriguez e Heath Brinkley, há poucas horas lançou mais um vídeo. Trata-se de Call Waiting, que traz partes do sueco David Jakinda e do alemão Patrick Zentgraf, além de claro, manobras com parte do time da marca que conta com os brasileiros Carlos Ribeiro, Giovanni Vianna e Tiago Lemos.
O time da marca é de peso e, além dos brasileiros, também conta com nomes como os de Miles Silvas, JB Gillet, Spencer Hamilton, Robert Neal, Marek Zaprazny, Brian Peacock, Wade Desarmo, Franky Villani, Trent McClung e o amador Tre Williams
Aparentemente, a marca está focada em expandir o foco de seus negócios por outros países e ter ainda maior relevância lá pelas bandas do Velho Continente.
A julgar pelos três brasileiros da equipe, é bem capaz que a Primitive esteja de olho no mercado brasileiro. Por aqui ela ainda é vendida em pouquíssimas lojas.
É esperar para ver!