Idade: 19 anos.
Tempo de Skate: 8 anos e meio.
Cidade em que nasceu: São Paulo, SP.
Patrocínios/apoios: Monkey Skateboard.
Um sonho: Trabalhar com o que eu gosto pro resto da vida.
Quem ajuda? As marcas que não pensam apenas nos lucros e tem consciência de que precisam trabalhar lado a lado com o skatista, as mídias impressas e na web, os vídeos de caras conceituados, que influenciam novas gerações, os projetos sociais.
Quem atrapalha? Algumas marcas e lojas que vem chegando agora para tomar o mercado com o propósito de apenas ganhar, além da sociedade preconceituosa, a política.
E se não existisse internet? Essa página também não existiria hahaha.
Melhor parte de vídeo que já assistiu: Não consigo ver uma melhor, sempre vão ter vários caras de vários estilos diferentes que soltaram e ainda soltam partes cabulosas. Uns caras que sempre gostei de ver andando são os da Bakerboys, não só pelo role, mas pela forma como eles levam a vida, é bem foda. O The Deathwish Video foi um que ficou na minha cabeça, todos os caras deram o sangue, Erik, Lizard, Greco, John, Slash…. partes memoráveis!
Um recado pra quem não gosta de skate: Seus filhos vão escutar Janis Joplin e serão skatistas hahaha.
O que “skate” significa pra você? Skate não consiste apenas em andar, filmar e correr campeonatos. Skate para mim é diversão, atitude, é força de vontade. Skate está no dia-a-dia, nas emoções. É tomar várias brejas a noite toda e no dia seguinte estar na pegada de andar. É amassar a porquinha espanada, comer pão com mortadela, quebrar o shape e dar risada sem ter outro pra por no lugar… Skate é estar em constante aprendizado!
***Foto: Thiago Rodrigues