9   +   5   =  

Tour contará com demo em Maringá e evento de lançamento do Louie Lopez Pro em SP.

Entre os dias 13 e 24 de Novembro, os skatistas Louie Lopez, Kauê Cossa, Milton Martinez, Victor Süssekind, Zered Basset, Felipe Oliveira, Bobby de Keyzer, Davi Theobaldo, Sage Elsesser, Henrique Crobelatti, Mike Anderson, Renato Souza, Brian Delatorre, Biano Bianchin, Ibu Sanyang e Jake Johnson estarão em tour por Manaus/AM, Maringá/PR e São Paulo/SP. 

Além de filmar pelas ruas dessas cidades para um novo projeto de vídeo, o time da Converse fará uma Demo em parceria com a Retta Skateshop em Maringá no dia 17/11 e outra em São Paulo no dia 23/11, dentro do evento Louie Lopez Wasteland que celebrará o lançamento do modelo de tênis assinado por Louie no Brasil.

 

Demo Maringá/PR – 17/11 – 15h
Local: Banks – Praça Pedro Alvares Cabral – Maringá – PR

16h – Demo time Converse CONS
17h – Cash for Tricks
18h – Sessão de Autógrafos

 

Louie Lopez Wasteland  – 23/11 – 14h
Local: Mart Center – R. Chico Pontes, 1500 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Para marcar o lançamento do Converse Louie Lopez Pro no país, a marca que já vem implementando práticas sustentáveis de reutilização de materiais em seus produtos, trará esse conceito também para a área da demo, com obstáculos feitos inteiramente de objetos reciclados garimpados em ferro velho e re-significados, em parceria com o skatista e arquiteto Vinicius Patrial da Experimental Skate Arte. Além da oportunidade de assistir aos skatistas da Converse CONS manobrando de perto, o público presente também poderá andar de skate na área no final do dia. Para garantir o acesso, basta chegar cedo no evento e se cadastrar gratuitamente (vagas limitadas). 

 

13h – Início do traslado da estação Carandiru
14h – Abertura dos portões
15h – Demo time Converse CONS
16h – Cash for Tricks
18h – Sessão de Autógrafos
17h às 20h – Sessão aberta ao público (vagas limitadas)

Veja o cartaz abaixo: