6   +   6   =  

DEXTER E KAKINHO NO TREE PARK

Vi Kakinho e Ricardo Dexter manobrando soltos no Tree Park Cambury, banks litorâneo que tem como característica principal a preservação da árvore central.

 

“Eu e o Vi Kakinho ficamos hospedados na pousada Tree Park Cambury, realizando o sonho da pista de skate no quintal. Andei três meses seguidos nesse banks com o monstrinho Vi, que além de meu parceiro de time também é meu amigo. Esse vídeo é resultado de aproximadamente uma hora de sessão, só eu e Vi andando, e foi gravado no ano passado, num momento em que as medidas de restrição por causa da pandemia estavam menos rígidas.” (Ricardo Dexter)


“Quando chamei o Dexter pra passar uns dias no Tree Park em Cambury, no litoral norte de São Paulo, não sabíamos que íamos ficar tanto tempo naquele lugar. Era como se nós estivéssemos em um sonho, ficar hospedado num lugar com uma pistinha perfeita pra se divertir ao lado da praia. Não podia ser melhor e invés de dias foram três meses lá. Eu e o Dexter somos parceiros de equipe na Monster Energy e tivemos a ideia de gravar esse vídeo pra mostrar como estavam sendo as sessões e vivências no litoral. Fizemos o vídeo um uma só sessão. Agradeço ao filmaker Marcelo Mug, a Monster Energy e ao Fernando Peixe por ter aguentado a gente todo esse tempo.” (Vi Kakinho)

#MonsterEnergyBR