8   +   2   =  

Embarque: SC

Entre os dias 19 e 24 de julho passado, a equipe da Element Skateboards Brasil, composta pelo profissional Lucas Xaparral e os amadores Kalani KonigMatheus Souza e Vinicius Costa, embarcou para o Estado de Santa Catarina.

Acompanhados pelo fotógrafo e team manager da marca André Calvão, além do videomaker Diogo Ramos (Gema) e de Bruno Hypolito (mkt), o Element Embarque durou cinco dias e resultou neste projeto com fotos, vídeo e esta matéria com depoimentos de alguns dos skatistas que participaram.

Embarque nessa e leia os depoimentos após o vídeo:

Depoimentos:
 

Kalani Konig

Já participei de algumas tours como flow da equipe Element. Hoje, como skatista da marca é um sonho andar do lado desse time que eu respeito muito,  cada um com seu estilo próprio. Nessa tour rolou uma energia muito boa, em todos os lugares por onde passamos fomos muito bem recebidos e a galera local interagiu muito. Aproveitamos também pra andar de skate na rua, que é o que eu mais gosto de fazer hoje em dia. Andamos em vários picos pela região norte de SC filmando para um novo vídeo que a Element Brasil. Queria agradecer a todos por onde eu passei. Logo estamos de volta! Gratidão!”

 

Matheus Souza

“Bom, foi a minha primeira vez em uma tour de skate, e foi muito além do esperado. Dias intensos de skate. Curti muito, com uma sinergia e ligação bem forte entre todos que estavam envolvidos. Isso é uma das coisas mais importantes para se formar uma equipe, todos nós nos damos muito bem. Muitas zueiras, risadas e ideias, que agregam muito como skatista e como pessoa. Os mais velhos e os mais novos passando sua visão sobre o skate, as ideias se entrelaçando e sempre chegando a uma decisão boa pra todos, tanto em relação aos picos que iríamos andar, a escolha de manobras para fazer, até o lugar onde comer. Sinto essa energia de equipe a um bom tempo, porém nesta viagem conseguimos firmar mais ainda este sentimento. Só tenho a agradecer ao skate e a Element por proporcionar novas experiências e amizades.”

 

Lucas Xaparral

“Voltar a andar depois de dois meses me tratando e ir direto para uma tour de skate só com parceiros não tem coisa melhor. Tudo fica divertido! Qualquer pico a gente acaba querendo andar, ainda mas quando o mais novo tem onze anos de idade. Essa tour serviu pra me rejuvenescer e saber que essência do skate ainda vai continuar viva por muito tempo.”

Confira as fotos de André Calvão, abaixo: