Confira uma entrevista exclusiva com Rodrigo Lima, falando um pouco sobre sua trajetória na gringa e também sobre seu momento atual aqui no Brasil.

  • Como foi se jogar para os EUA buscando seu espaço na cena global do skate, que deu certo encontrando sua “casa” na época com a DGK?

Rodrigo: “Foi bem desafiador no começo, eu tinha 14 anos na época e falava bem pouco Inglês, a primeira vez que fui foi para o para o campeonato de Tampa na Flórida, onde eu acabei ganhando o best trick e fui convidado a morar nos EUA. Lembro que na época eu não pensei duas vezes e me joguei pra lá.

Conheci o Stevie e o Marcus Mcbride em Barcelona em 2006 se não me engano, na época a Shortys não estava tão bem, lembro que recebi o comunicado de que a marca não continuaria e poucos dias depois em uma sessão no Macba o Stevie me deu um salve, e pediu para eu colar na Kayo quando eu estivesse na California. Foi algo que aconteceu do nada e parece que fez total sentido, me conectei bem com a equipe, fizemos várias viagens e moramos juntos por um tempo em Atlanta na Geórgia, na época que estavamos filmando para o Parental Advisory.”

  • Como era viver a cena lá na gringa?

Rodrigo: “Foi a melhor experiência da minha vida e me tornou quem eu sou hoje. Aprendi muito com as pessoas que convivi e com a cultura do país.

E depois como foi a volta para o Brasil? Foi um choque de realidade por que foi uma decisão tomada de uma hora para outra, mas com o tempo logo me adaptei e te falar que não tem nada melhor do que estar em casa novamente, com minha família e amigos.”

Rodrigo: “Eu achei que nunca ia gostar de fazer algo como eu gostava de andar de skate e fui surpreendido novamente. Estou vivendo um sonho mas agora do outro lado do mercado e sempre tentando aprender e evoluir cada vez mais. As experiências e os contatos que fiz ao longo desse tempo me trouxeram bagagem e conhecimento para atuar no mercado.”

  • Recentemente você criou sua própria marca, a “Colors”, conte mais sobre toda ideia desse projeto?

Rodrigo: “Desde a fundação da distribuidora em 2018 sempre tive o sonho de ter a própria marca, a Colors surgiu com a ideia de termos produtos de qualidade para os nossos parceiros, tanto quanto os gringos, que também vendemos mas com um preço mais acessível. Uma marca com identidade própria e com um time foda de skate.”

Acompanhe as novidades da Colors Brand e da Premium Distribution:

Assista algumas de suas Video partes icônicas.

Fotos de skate: Aaron Smith