Felipe Nunes faz história no skate ao completar o looping

O skatista curitibano Felipe Nunes, de 20 anos, realizou um feito que poucos skatistas do mundo conseguiram: completou um looping inteiro. 

A proeza foi capitaneada e orquestrada por Tony Hawk, que apadrinhou o brasileiro. Felipe foi vítima de um acidente com um trem quando ainda era uma criança de seis anos de idade, o que o levou a perder ambas as pernas.

Felipe Nunes anda de skate há um bom tempo e é grande conhecido dos brasileiros por toda sua técnica em cima do skate. Mas só agora, por meio de Hawk e amigos como o Rodrigo Leal (Maizena), conseguiu sair do Brasil e disputar alguns dos campeonatos amadores mais importantes e de maior visibilidade no exterior.

Quando participou da edição mais recente do Tampa AM, praticamente o universo todo do skate passou a conhecer Felipe Nunes. A cada manobra, em meio aos grandes nomes do skate amador mundial, o curitibano arrancava aplausos de todos os presentes.

Felipe também estampa a capa da edição mais recente da Thrasher e de quebra foi anunciado como novo skatista da Birdhouse, marca de Hawk.

 

Assista ao Looping, abaixo: