FORUM 84 ADV

No final de 2020 a adidas Skateboarding batizou um Forum 84 ADV com o nome de Heitor da Silva. Agora a silhueta clássica criada por Jacques Chassaing em 1984 aparece em duas novas cores, branco “chalk” e preto. Clique na galeria para ampliar:

 

Informação adidas:

Depois de lançar o Forum 84 ADV assinado por Heitor da Silva no final de 2020, adidas Skateboarding solta duas novas cores do Forum 84 ADV. Entre o estilo clássico e o alto desempenho, este modelo com raízes no basquete foi reinventado com design atual e funcionalidades aprimoradas para a nova geração de skatistas.

A silhueta original do Forum foi projetada por Jacques Chassaing em 1984, e de lá para cá tiveram diversas versões resultando em um modelo de desempenho feito para quadras de basquete, inspirado em atletas e no estilo de vida das ruas.
O Forum 84 ADV é uma interpretação totalmente skatável de um clássico.

O cabedal recebe a combinação de camurça e couro Premium, juntamente com a biqueira de camada dupla para maior durabilidade e vida longa as “Flipadas”. O design moderno do solado conta com uma entressola em EVA de alto conforto e proteção, enquanto a palmilha moldada ADIPRENE mantém seus pés no controle das sessões.

O Forum 84 ADV está disponível em duas novas cores – chalk white e black. Encontre nas melhores skateshops do Brasil e no site adidas.com.br/skateboarding, com ofertas exclusivas para Creators Club, programa de recompensas da adidas que dá acesso ao melhor das três listras, como acessos exclusivos, descontos e eventos especiais.

 

SOBRE ADIDAS SKATEBOARDING

Fundada em 1998, a adidas Skateboarding nasceu como um segmento da adidas Originals, divisão do Grupo adidas®. Voltada à criação de calçados e outros produtos especiais para skatistas, ela distribui em todo o mundo através de uma rede de revendedores especializados nesse universo.

Além do intuito de oferecer as melhores novidades para os praticantes do esporte, adidas Skateboarding ainda procura servir sempre como uma inspiração para todo tipo de skatista, profissional ou amador. Entre os nomes icônicos que fazem parte do time, estão Mark “Gonz” Gonzales, Silas Baxter-Neal, Dennis Busenitz, Mark Suciu e Lucas Puig, além dos brasileiros Rodrigo TX , Klaus Bohms e Felipe Gustavo.

ACOMPANHE E COMPARTILHE

@adidasbrasil

Redes Sociais

www.facebook.com/adidasskateboarding

www.youtube.com/adidasskateboarding

www.adidas.com.br/skateboarding