James Browse é o nome que o skatista profissional Murilo Romão usou para batizar seu mais recente vídeo, que é inspirado na música homônima do Mundo Livre S/A.
Com quase 4 minutos de duração, o vídeo traz manobras de Lucas Cicolo, Luiz Apelão, Diego Wanks, Davi Theobaldo, entre outros. Além de manobras, a trilha sonora retrata o atual momento em que o celular está presente em tudo, inclusive nas sessões de skate.
Skatistas mal aguardam o fim da sessão para postar as imagens nas redes sociais. Manobras de qualidade, que facilmente poderiam fazer parte de alguma produção maior, acabam indo pras redes e ficam fadadas ao esquecimento de uma passada de feed. E é isso que Murilo Romão quis mostrar de maneira leve.
Não é bem uma crítica, pois o advento tecnológico chegou e isso é inegável. Mas Murilo também faz seu mea-culpa: “Na rede (social) tudo é passageiro, a gente sabe, mas eu também dou umas viajadas“.
Em tempo: Muito em breve, Murilo deve soltar um novo vídeo no estilo dos anteriores como Flanantes, Sob a aparente desordem, Derivas, Flanights, Deambulações e etc…
Assista: