José Martins é o novo pro da Hondar Skateboards

O skatista profissional de São José do Rio Preto (SP) José Martins, mais conhecido como “Zezinho”, é novo contratado para compor a equipe da Hondar Skateboards.

Zezinho se junta aos também profissionais Lehi Leite, Roberto Souza, Diogo Silva, Patrik Mazzuchini e os amadores Sergio Andre e Frederico Silva. O anúncio foi feito nas redes sociais da marca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O profissional de São José do Rio Preto, José Martins “Zézinho” é o novo contratado para o time da Hondar Skateboards. Integrando a equipe junto com @lehileite, @robertosouzaskate, @diogosktsilva, @pmazzuchini e os amadores @sergioandreskt e @frederico_silvask8. “Já havia algum tempo que eu estava usando os shapes, nós já vendíamos aqui na Intera Skate Shop, depois de um tempo o Silas Ribeiro fez a ponte para eu receber uma cota. Quando eu menos esperava o Marcus Cida (marketing @suntadistribution) me ligou e fez a proposta de fazer parte do time da Hondar, fiquei sem reação e muito feliz, nem imaginava que poderia fazer parte, só agradeço! Está sendo muito legal filmar para o projeto do full vídeo da Hondar, vejo que o time está comprometido, a empresa da um suporte legal e vai render um bom material. Isso é muito gratificante. O Brasil merece marcas assim!” @josemartinszezinho #hondarskateboards 📸@isoppogui

Uma publicação compartilhada por HONDAR Skateboards (@hondarskateboards) em

Já havia algum tempo que eu estava usando os shapes, inclusive nós já vendíamos aqui na Intera Skateshop, depois de um tempo o Silas Bisteca fez a ponte para eu receber uma cota. Quando eu menos esperava o Marcus Cida me ligou e fez a proposta de fazer parte do time da Hondar, fiquei sem reação e muito feliz, nem imaginava que poderia fazer parte! Só agradeço”.

 

 

O Skatista ainda comentou: “Está sendo muito legal filmar para o projeto do full vídeo da Hondar, vejo que o time está comprometido, a empresa da um suporte legal e vai render um bom material. Isso é muito gratificante. O Brasil merece marcas assim!”.

Veja algumas fotos:

Fotos: Guilherme Isoppo