8   +   3   =  

O Vans Park Series apresentou nesta quarta-feira (09) a lista oficial de skatistas para o VPS Pro Tour 2018, convidando skatistas profissionais, homens e mulheres, com melhores pontuações em 2017 junto com novos Wildcards.

Os skatistas convidados do VPS são pré-qualificados diretamente nas semi-finais de cada etapa do VPS Pro Tour, para enfrentar os VPS Tour Challengers qualificados na busca de pontos para os rankings do fim do ano.

Na divisão Feminina, o Vans Park Series apresenta uma nova série qualificatória para o VPS Womens Pro Tour 2018 nos eventos no Brasil, Suécia e Estados Unidos, abrindo as inscrições para as skatistas (atenção para os custos associados à inscrição para o evento, saiba mais aqui.)

A lista oficial de Profissionais convidados, os Tour Challengers e os Wildcards para o VPS Pro Tour 2018 estão disponíveis em www.vansparkseries.com. A primeira etapa do Vans Park Series será em São Paulo, na nova pista da Vans que será inaugurada na cidade.

Vans Park Series
Skatistas Convidados para World Championship Tour 2018*

PROS CONVIDADOS – MASCULINO
Oskar Rozenberg Hallberg
Pedro Barros
Tom Schaar
Alex Sorgente
Karl Berglind
Ivan Federico
Cory Juneau
Jack Fardell

Tour Challengers – MASCULINO
Ben Hatchell
VJ Collins
Clay Kreiner
Cody Lockwood
Collin Grahan
Curren Caples
Jagger Eaton
Josh Borden
Keegan Palmer
Murilo Peres
Patrick Ryan
Robin Bolian
Roman Pabich
Trey Wood
Tristan Rennie
Vi Kakinho
Willy Lara

Wildcards – MASCULINO
Chris Russell
Fernando Bramsmark
Grant Taylor
Jakko Ojanen
Kevin Kowalksi
Raven Tershy
Ronnie Sandoval

PROS CONVIDADAS – FEMININO
Nora Vasconcellos
Brighton Zeuner
Kisa Nakamura
Lizzie Armanto
Grace Marhoefer
Jordan Barratt
Kihana Ogawa
Yndiara Asp

O Vans Park Series Pro Tour 2018 será transmitido ao vivo e gratuitamente ETN app ETNlive.com, e vansparkseries.com.

*Para garantir o convite para o Campeonato no Men’s VPS World Championships 2018, os convidados devem competir em 3 das 4 etapas qualificatórias do VPS Pro Tour 2018, com a confirmação para a participação no dia do evento. A skatistas convidadas para o Women’s VPS World Championships devem competir em 2 das 3 etapas qualificatórias femininas para garantir a participação no Women’s VPS World Championships2018.

Na temporada de 2018, todos os eventos qualificatórias femininos estão com inscrições abertas. A inscrição para o campeonato são sujeitas a elegibilidade por etapa. Fique ligado em www.vansparkseries.com para as confirmações finais do VPS Pro Tour 2018.

2018 VANS PARK SERIES

PRO TOUR AGENDA

Pro Tour

São Paulo, Brasil
2 de Junho

Vancouver, Canadá*
14 de Julho

Huntington Beach, CA
4 de Agosto

Malmö, Suécia
8 de Setembro

World Championships

China
27 de Outubro

*Evento masculino

SOBRE A ETN
A ETN é uma rede digital criada por skatistas que entrega aos seus assinantes uma experiência única no mundo do skate através de conteúdos originais e transmissões ao vivo. Como o parceiro oficial de transmissão para os principais torneios no mundo, SLS & Vans Park Series, a rede continua inovando em uma plataforma para os melhores skatistas do mundo, enquanto continua dando voz à cultura imprevisível e crua do skateboarding.

SOBRE O VANS PARK SERIES

O Vans Park Series Pro Tour é a série principal para skate professional na modalidade Park, constituída de 4 etapas qualificatórias masculinas globais e 3 etapas qualificatórias femininas ao redor de 5 continentes, culminando na final mundial oficial do Vans Park Series World Championships. Os eventos masculinos e femininos da modalidade Park são sancionados pela organização oficial dos Jogos Olímpicos e a grande final mundial será realizada na China, em 27 de Outubro.

Apresentando uma seleção internacional da elite do skate atual com uma premiação acumulada que ultrapassa R$2 milhões (USD 700.000), o Vans Park Series define de forma única o formato Park com o seu sistema de pontuação exclusivo, regras para juízes e critérios classificatórios especiais para a modalidade Park. Informações adicionais e detalhes das transmissões ao vivo serão disponibilizadas no aplicativo do VPS para iOS app e também online.