Mi Casa Es Tu Casa: série da Vans pela América do Sul

Quatro países da América do Sul e 11 dos skatistas mais importantes da região. O objetivo? Percorrer os lugares mais icônicos desta parte do mundo, não somente para mostrar boas manobras, mas sim para capturar a essência do skate sul-americano.

Sob a direção do realizador audiovisual Lucas Tripodi, a série documental “MI CASA ES TU CASA”, sendo traduzido para o português como “Minha Casa é Tua Casa”, nos apresenta através de quatro capítulos, um relato da cultura local de cada um dos quatro países e da amizade forjada através do skate. Liderados pelo chileno Braulio Sagas, o grupo de skatista percorreram o Brasil, o Chile, a Argentina e a Colômbia em busca dos melhores picos para andar de skate. O resultado é uma produção que combina formato digital e analógico em 8 e 16 mm, que mostra a vibração que se vive nas ruas das cidades visitadas.

Segundo Lucas Tripodi, “este projeto nasce do ponto de vista da amizade e companheirismo desta grande família do skateboarding, carregando a identidade latino-americana, onde a expressão MI CASA ES TU CASA significa, resumidamente, que no meu lar sempre haverá um teto e comida para um amigo”.

Veja algumas fotos:

A estreia do primeiro episódio acontece dia 20 de agosto através das plataformas globais da Vans. Este é um projeto audiovisual inédito para a Vans Chile, que conta com a participação de skatistas da Argentina, como Dario Matarollo; Jhancarlos González e Santiago Echervaria da Colômbia; Ricardo Dexter, Giovanni Vianna e Danilo do Rosário do Brasil; e os chilenos Braulio Sagas, Amaru Maturana, Patricio Vargas e Benjamín Pérez. Todos fazem parte do time de skatistas da Vans.

O primeiro episódio da série documental “MI CASA ES TU CASA” estará disponível a partir de hoje, 20 de Agosto: