0   +   9   =  

Premiere do Divas Skateras

Mais uma vez a internet serviu como importante ferramenta para a união de skatistas de diversas regiões do Pais em prol de um objetivo comum, lançar um vídeo de skate feminino. Neste Sábado, dia 29 de maio, rola a premiére do “Divas Skateras”, na Drop Dead Skatepark em Curitiba (PR).

A idealizadora do projeto foi a skatista do Mato Grosso, Estefânia Lima, que uniu virtualmente meninas de todos os cantos do Pais. As idéias e material compartilhado nesta verdadeira rede do skate feminino resultou no vídeo “Divas Skateras”. O vídeo tem a participação de mais de 60 meninas de 12 estados diferentes, onde grande maioria so se conhece pela internet.

“Nas sessions virtuais, elas compartilhavam idéias e materiais que resultaram no vídeo. Cada uma enviou a sua imagem, portanto esse não é um DVD e sim um vídeo para internet, uma reunião de imagens com o intuito de encurtar distancias, unir e incentivar esse crescente esporte entre as meninas. Além da oportunidade de reunir várias atletas skatistas do Brasil, o evento marcará o lançamento do vídeo e sua disponibilização gratuita na internet.” – Estefânia Lima, idealizadora do projeto.

Além desta premiére em Curitiba, o vídeo “Divas Skateras” já tem outras duas apresentações marcadas: São Caetano do Sul (SP) e em Cuiabá (MT). Confira agenda abaixo:

29/05 – DROP DEAD SKATEPARK em Curitiba 
19:30h – Abertura e confraternização.
21:00h – Exibição do vídeo.
22:00h – Encerramento.

06/06 – SKATEPARK DE SÃO CAETANO DO SUL
13:00h – Abertura, session de skate* e confraternização.
16:00h – Exibição do vídeo.
17:00h – Encerramento.
*Obrigatório uso de capacete!

Menores de 18 anos só acompanhados dos pais ou com autorização prévia do responsável.

12/06 – AUDITÓRIO DA LAGOA ENCANTADA em Cuiabá (MT)
18:00h – Abertura e confraternização.
19:00h – Exibição do vídeo.
20:00h – Encerramento.