Premieres: The Best Daggers IV

Texto por Ragueb Rogério.

Após 17 anos, 2 assaltos, 5 cirurgias no joelho e ser atropelado por uma moto filmando sua vídeo parte aos 52 anos, João Maconha “JM” abre seu banco de imagens e produz, como sempre, de forma independente, o The Best Daggers IV.

Com 90% de imagens captadas pelo próprio, seu acervo retrata praticamente de forma inédita todo esse período da vida de cada um que tem sua parte no vídeo, reativando na memória sessões históricas, alguns spots que nem existem mais ou pessoas que já não estão mais aqui. Nos últimos 5 anos JM jogou a mochila nas costas e foi pra estrada captar mais material e concluir seu projeto. E assim o fez.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Revista CemporcentoSKATE (@cemporcentoskate) on

Jean Lucca, Arthur Rockenbach, Ronaldo Jamaica são apresentados no TBDIV e abrem o vídeo para as partes de Mauro Mureta, JM, Daniel Kim, Rodrigo Beavis , Kiko, Ricardo Pinguim,  Biano Bianchin, Ragueb Rogério e Paulo Galera, todos skatistas que já tiveram partes na trilogia.

Com 52 minutos de puro Skate Raiz, o TBDIV mantém a sua identidade integra de skate marginal e prova que a única forma de algo ser feito e apresentado com verdade e amor é não sé prostituir.

O vídeo terá duas premieres, a primeira em Porto Alegre (RS) e a segunda em São Paulo (SP).
Confira as datas abaixo:

Premiere The Best Daggers IV
Dia: 30/11/2019

Local: Yerbah Skateshop
Rua: Alvaro Chaves, 289
Floresta – Porto Alegre (RS)

Premiere The Best Daggers IV
Dia: 06/12/2019

Local: Scar SP
Rua: Margarida, 30
Centro (Estação Marechal Deodoro)