3   +   6   =  

REYNOLDS NA VANS

Mais um skatista fundamental na história passa a integrar o time da Vans. Chegou a vez do mestre do frontside flip, Andrew Reynolds, usar sidestripes.

Considerado na cena como um dos skatistas mais influentes de todos os tempos, Andrew Reynolds se tornou um nome familiar em todo o mundo, reconhecido por seu estilo único e sua vontade de ultrapassar os limites do que é possível de se fazer no skate. A colaboração com a Vans é uma extensão natural da sua história e da marca, onde se uniram para dar vida ao estilo e à visão de Andrew através dos Skate Classics.

Completamente redesenhados com os skatistas em mente, os Skate Classics oferecem cabedais completamente atualizados que incorporam padrões reinventados e um melhor ajuste do calcanhar. Contando com um contraforte moldado e suporte interno na língua, a linha garante estabilidade e melhor controle. Mais do que proteção, os reforços em DURACAP assumem uma nova forma, adicionando mais flexibilidade e removendo o excesso de volume, resultando numa durabilidade aprimorada. A textura mais resistente na parte frontal e a vira mais alta proporcionam para uma construção extraforte, enquanto o novo e proprietário composto de borracha SickStick aumenta o grip e boardfeel. Além disso, as novas palmilhas POPCUSH da Vans absorvem mais impacto e retornam o máximo de energia para sessões mais longas.

A coleção Skate Classics por Andrew Reynolds apresenta uma combinação atemporal de cores inspiradas em tradicionais uniformes de trabalho e seus materiais, como jeans, couro, lona pesada e xadrez. Cada tênis apresenta a etiqueta de skate da Vans virada do avesso, compartilhando a mensagem principal, “World’s No. 1 Skateboarding Shoe” sublinhada pelo homônimo de Reynolds.

 

Andrew Reynolds dedicou sua vida ao skate. Além de seus flips de frontside, sua conquista como skatista do ano pela Thrasher Magazine e aparecendo inúmeras vezes no jogo Tony Hawk Pro Skater, “The Boss” está motivado em apoiar as próximas gerações e garantir que a cultura do skate esteja em boas mãos.

A coleção Skate Classics por Andrew Reynolds está disponível a partir de hoje, dia 24 de Novembro, em skate shops autorizadas, nas Vans Stores e no site da Vans.