A Vans não é nada sem a comunidade.

E à medida que o mundo se depara com uma nova normalidade, como a criatividade floresce sem o verdadeiro senso de conexão?

O mais recente capítulo da campanha de marca “ISSO É OFF THE WALL” captura esse sentimento universal com uma nova série de curtas metragens exibindo como três comunidades diversas descobriram suas vozes criativas através de algo em comum, o skate. Expressando temas coletivos de identidade, perseverança e mais do que tudo, a amizade, a nova campanha compartilha essas perspectivas únicas para promover a conexão com os fãs ao redor de todo o mundo e inspirar a liberdade criativa através do skate

 

A cena do skate em Pequim

Apresentando três cenas dedicadas especialmente ao skate de diferentes regiões do mundo, a campanha de marca da Vans conecta todos os seus fãs com o espírito D.I.Y das Skate Witches na América do Norte, através da construção do Szaber Bowl na Polônia e da ascensão histórica do skate na China. Cada conteúdo analisa de maneira mais profunda como a comunidade nasce a partir da criatividade e como esses três grupos ecléticos, autênticos e distintos encontraram o seu propósito através de um idioma único: o skate

 

O terceiro e último capítulo dessa tríade de histórias que celebra o espírito autêntico, Do-It-Yourself e Off The Wall é apresentada diretamente do outro lado do mundo pelos nossos amigos da Ásia.

 

 

A maré está mudando na China, pois a cultura emergente, livre e independente do skate oferece um novo futuro para os jovens de Pequim. Através da perspectiva dos pioneiros do skate chinês, Chen Long e Ziao Tao, aprendemos sobre o início e evolução da cultura do skate na China e como futuras gerações e até mesmo as passadas encontraram a liberdade e independência por meio do skate.

 

Gerações diferentes, um amor em comum: o skate

O skate na China está no ponto exato de inflexão. Por décadas, a comunidade do skate foi incrivelmente pequena e nichada e sobreviveu sem muito apoio. Mas agora, a primeira geração de skatistas chineses já são adultos – pais, donos de lojas de skate, mentores – e estão aproveitando está oportunidade para passar o legado de mão e compartilhar a beleza do skate com a próxima geração. Por sua vez, a cultura do skate na china está crescendo da melhor maneira o possível, algo impossível de acontecer apenas 20 anos atrás. Durante essas duas décadas, foi criado algo incrivelmente único: uma comunidade homogênea, composta por todas as idades, onde todos apoiam e celebram uns aos outros através do amor compartilhado pelo skate.

 

 

A Vans reconhece uma necessidade global pela conexão e, embora os skatistas estejam destinados a conquistar o seu próprio lugar no mundo, o skate é em sua essência, impulsionado pela comunidade. Essas histórias globais transmitem a paixão de comunidades independentes de skate que se estendem por gerações: e eles são a prova das conexões que nós queremos ver em nosso novo normal, em nosso novo mundo.

 

A campanha de marca da Vans “ISSO É OFF THE WALL” define o que a expressão “Off The Wall” significa através de uma série diversificada de histórias digitais, concursos e experiências imersivas que inspira, possibilitam e apoiam as comunidades criativas ao redor do mundo. Assista ao terceiro episódio da série que celebra as comunidades Do-It-Yourself do skate ao redor do mundo em vans.com.br/skatepequim e junte-se à nossa comunidade global usando a hashtag #OffTheWall nas redes sociais.

 

Veja o terceiro capítulo da campanha agora em vans.com.br/skatepequim