Vans apresenta o Documentário “The Tony Alva Story” em Sessões no Brasil

Tony Alva, aos 62 anos de idade, é o skatista profissional mais velho do mundo e é considerado por muitos como o padrinho do skate moderno. O legado de Alva de audácia e agressividade nos anos 1970 fundamentou a maneira que o skate seria definido, para sempre.

O documentário “The Tony Alva Story”, produzido pela Vans, conta a história do início humilde de T.A. nas ruas de Santa Mônica até o estrelato como membro dos lendários Z-Boys, passando por sua implosão movida a drogas e seu renascimento das cinzas ao aceitar seu merecido espaço como um ícone de inspiração e esperança para inúmeras gerações de skatistas ao redor do planeta.

Dirigido por Coan “Buddy” Nichols e Rick Charnoski e apresentado pela lenda do skate Jeff Grosso, “The Tony Alva Story” é um retrato íntimo e próximo de um dos maiores ícones dos actions sports no mundo, responsável por quebrar barreiras ao ser um dos primeiros skatistas que possuía sua marca própria, assinando manobras fundamentais para o skate e deixando sua marca nos esportes, nas artes, na música e na cultura pop mundial.

As exibições do filme no Brasil acontecem nos eventos Sessão MIMPI e Sktweekend 2019. As versões “cápsulas” do tradicional festival de cinema MIMPI serão realizadas nos dias 21 de Novembro em São Paulo e Rio de Janeiro e no dia 23 em Porto Alegre. Já no dia 23 de  o filme será exibido durante a Sktweekend 2019, dentro da Virada Esportiva, sediada no Largo da Batata, zona oerte de São Paulo.

 

SERVIÇO:

“The Tony Alva Story” na Sessão MIMPI

 

21 de Novembro – Rio de Janeiro e São Paulo

23 de Novembro – Porto Alegre

 

“The Tony Alva Story” na “Sktweekend 2019”

23 e 24 de Novembro – São Paulo