A Vans anunciou nesta quinta-feira (18) a inclusão de novos patrocinados em sua equipe de skatistas no Brasil. Tratam-se de três jovens skatistas de talento. São eles: Virgínia Fortes Águas, Kalani Konig e Ismael Henrique que se somam a outros nomes dessa grande equipe brasileira.
Conheça mais sobre cada um dos skatistas:
Virgínia Fortes Águas tem apenas 14 anos de idade, e é local de Niterói (RJ). Ela é uma das garotas dessa jovem safra de skatistas do street skate que tem se destacado.
Virgínia acumula, além de troféus (campeã brasileira da categoria Feminino 1 e vice-campeã do STU no ano de 2019), muita vivência através do skate. Ela deu seus primeiros impulsos no skate aos quatro anos de idade, tem bastante estilo e não tem medo de se jogar.
Kalani Konig tem 13 anos de idade e há dois estava no flow-team da Vans. Overall na sua essência, o jovem skatista foi campeão brasileiro de street e de park em 2018. Em 2019, competindo com skatistas mais velhos na categoria amador, foi o vice-campeão catarinense e o quinto melhor brasileiro na modalidade Park.
Além dos diversos pódios em ambas modalidades conquistados em 2019, Kalani lançou a vídeo parte E11even pelo canal global da Vans no YouTube.
Ismael Henrique é o mais velho entre eles. Com 17 anos de idade, ele possui manobras técnicas e um skate contemporâneo. Ele é campeão brasileiro de street na categoria iniciante de 2018, e foi promovido a amador.
Nesta mudança, Ismael já conquistou importantes colocações no circuito paulistano de skate, como o terceiro lugar no Skate Jam Suzano e a vitória no campeonato anual da Blunt Skatepark.
BMX e SURF
Além dos skatistas, a família Vans no Brasil fica maior ainda no BMX, com Gustavo Batista (17), Eduarda Bordignon (20) e no Surf, com Noah Machado (14).
Para a Vans, não existe nada mais importante do que a sua família e é por isso que ela se expande e se mantém. O fundador da marca, Paul Van Doren, diz que “nós somos uma empresa de pessoas que fabricam tênis” – uma máxima inerente ao DNA da marca.