Icônica, irreverente e “Off The Wall” desde a sua concepção, a Shake Junt construiu uma equipe leal ao longo de seus 12 anos de história, sendo sempre inclusiva, positiva e criando conteúdos que celebram o lema da marca “by the homies, for the homies”, traduzido em português para “dos manos, para os manos”. Desembarcando no Brasil através de peças de vestuário e acessórios, o lançamento nacional da coleção é composto pelo moletom Versa Standard, por uma camiseta de manga longa, um bucket hat e um par de meias.
Todas as quatro peças carregam a mensagem homônima da campanha que homenageia uma das mais populares combinações culinárias da América do Norte: frango frito e waffles. O amor da Shake Junt por frango frito em combinação com a herança da Vans quando o assunto é waffle são os principais ingredientes para a receita de uma colaboração perfeita.
A coleção Vans X Shake Junt desembarca no Brasil através de duas peças de vestuário e duas acessórios, que já estão disponíveis em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br