4   +   6   =  

VANS X BREANA GEERING

A canadense Breana Geering seu une à Vans e apresenta uma coleção completa de tênis, vestuário e acessórios liderada pelo Skate Old Skool.

 

Nascida e criada na província da Colúmbia Britânica, localizada no extremo oeste do Canadá, Breana rapidamente emergiu como uma força influente no skate, conquistando o reconhecimento pelo seu estilo fluído em manobras de bordas e, é claro, pelas suas equilibradas linhas de manuais flip in e flip out. Recentemente, a divisão Vans Skateboarding conversou com a Breana (legendas disponíveis em português) e com as suas amizades mais próximas sobre como ela surgiu na cena do skate de Vancouver e quais influências moldaram a sua jornada ao longo do caminho. Veja o vídeo:

Aproveitando a trajetória construída de maneira sólida e indiscutível ao longo dos últimos anos, não somente no skate canadense, mas ao redor de todo o mundo, Vans e Breana se unem para criarem uma coleção completa de tênis, vestuário e acessórios, unindo uma abordagem progressiva com estilo clássico.

Inspirada pela atemporalidade da Vans em combinação com toques sutis que exemplificam a sua personalidade, Breana adiciona “Desde o início eu desejei que essa coleção fosse pessoal e especial. Customizei as peças com a minha perspectiva, adicionando alguns dos meus desenhos nos calcanhares e nas palmilhas das duas silhuetas. Eu realmente quis desenvolver tênis simples, mas estilosos e que as pessoas fiquem animadas em usá-los para andar de skate ou simplesmente sair.”

Contando com o cabedal na colorway “Port Royale”, vira, cadarços e as icônica Sidestripe em preto, o refinado Skate Old Skool desenvolvido por Breana Geering apresenta detalhes elevados, como por exemplo o padrão de cobra em relevo nos painéis laterais da silhueta. Os desenhos nos calcanhares ilustram o espírito criativo de Breana utilizado para assinar, minuciosamente, o tênis herói da coleção.

O Skate Era incorpora a mesma elegância também com um pouco de ousadia. Composto pelo cabedal na tonalidade “Marshmallow” em contraste novamente com a vira e cadarços pretos, a silhueta ainda apresenta o padrão de cobra em relevo, sendo finalizada pelos ilhoses dourados e pela tag Checkerboard exclusiva da inédita linha: Vans Skate Classics.

Veja a coleção na galeria (clique para ampliar):

A camiseta regata Tour Tank recebe o logo da Vans desenvolvido à mão pela skatista, costurado na parte frontal da peça, enquanto o desenho da caveira exclusiva da coleção é estampado nas costas. Combine a peça com a Authentic Chino Plaid, uma calça xadrez sutil e simultaneamente expressiva e complete o look com o moletom Versa Hoodie, também customizado pelos traços da skatista canadense em combinação com o icônico padrão Checkerboard da Vans. Para finalizar, a coleção ainda apresenta um Bucket Hat reversível e uma Tote Bag que combinam o padrão de cobra com os elementos desenhados por Breana para toda a colaboração.

Breana Geering capturou a atenção da cena do skate canadense em 2018, quando conquistou o primeiro lugar na categoria Advanced no campeonato anual de skate feminino “Stop, Drop and Roll” de Vancouver, e o terceiro lugar na competição “EMPIRE Am Getting Paid”, em Montreal. No mesmo ano, a skatista lançou as suas duas primeiras vídeo partes: “Thrasher’s Magazine Wisteria” e “Out For A Rip” pela Girl Skateboards. Em 2019, Breana participou da seleta lista “AM Scramble” da Thrasher, e no ano de 2020, foi coroada com uma participação completa no vídeo de skate feminino da Vans: “Credits”. A sua mais recente colaboração com a Vans incorpora o seu espírito criativo e a sua paixão por continuar empurrando as barreiras do skate além.

A coleção Vans Breana Geering já está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br.