Final mundial de street skate ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro, em São Paulo
A Vivo amplia sua presença nos esportes outdoor e anuncia, junto com a 213 Sports, vertical de esportes da V3A e representante da SLS no Brasil, o patrocínio da SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Seguros. O evento será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Com essa novidade, a marca, que recentemente anunciou a skatista Rayssa Leal como sua mais nova embaixadora e o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil, fortalece estrategicamente sua atuação junto ao skate no país e reforça seu posicionamento como empresa que acredita e fomenta o esporte brasileiro. O apoio também amplifica o ecossistema da modalidade como um todo e, sobretudo, a final mundial de Street Skate, que será realizada na capital nacional da categoria e pelo segundo ano consecutivo no Brasil.
A Vivo se junta à Cerveja Tiger e BAW Clothing como patrocinadores locais do evento, que conta ainda com apoio de New Era e dos parceiros globais da SLS: Accelerator Active Energy, Cariuma, Tech Deck, G-SHOCK, True Skate e Rumble.
“O skate é uma modalidade democrática e diversa, que está presente em todas as regiões do Brasil, assim como a Vivo. Patrocinar eventos como esse reforça o compromisso da marca em prol do esporte brasileiro e amplia oportunidades e sonhos para atletas de todo o país”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
“É uma grande honra ter a Vivo como patrocinadora da SLS no Brasil. É uma marca líder no setor de tecnologia, o que mostra a força da Liga no país e sua capacidade de atrair grandes marcas nacionais e internacionais” – aspas Pedro Dau de Mesquita, Co-CEO e Diretor Comercial da 213 Sports, promotora do evento.
Segundo pesquisa encomendada pela 213 Sports ao Ibope REPUCOM, o Brasil ganhou 20 milhões de fãs de skate desde 2019, formando um público entusiasta de quase 50 milhões de pessoas. O estudo apontou ainda que os fãs de skate são mais receptivos e propensos a comprar das marcas que patrocinam o esporte.
O SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Segurosconta ainda com apoios institucionais do Ministério do Esporte do Governo Federal – através da Lei de Incentivo ao Esporte – e da Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo, além de ser homologado pela Confederação Brasileira de Skateboarding e parceria de mídia oficial da 89 FM – Rádio Rock, JCDecaux e Cemporcentoskate. O evento é promovido pela 213 Sports, com realização da AEESB – Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil. O evento terá cobertura integral pelo Sportv e a final feminina serátransmitida ao vivo no Esporte Espetacular, principal programa esportivo da TV Globo.
Para outras notícias da Street League Skateboarding, incluindo atualizações do Championship Tour, informações de transmissão, ingressos para o SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Seguros e muito mais, acesse www.streetleague.com. Siga a SLS no Instagram e Facebook.Todas as etapas terão transmissão gratuita no Rumble.
Vivo e os esportes
A Vivo, marca que aposta e acredita no esporte, entende que em um tempo cada vez mais digital, as pessoas estão redescobrindo o valor da conexão emocional. Elas buscam relações mais próximas e atitudes humanas, querem conexões reais com o essencial e a Vivo entende esse movimento e se conecta com ele de maneira única.
Por meio de patrocínios de esportes, a marca incentiva as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. E faz isso surfando nessa tendência com as pessoas, patrocinando as ondas da WSL, as manobras da SLS, o vento na cara do L’Étape Brasil e as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões.
A marca ainda vai além. Em sintonia com seu posicionamento em busca de um mundo mais sustentável, vê o esporte como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da marca pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta. Viva no seu tempo.
Sobre a Street League Skateboarding – Desde a sua criação em 2010, a Street League Skateboarding (SLS) impulsionou o skate de rua de uma coleção de eventos independentes para uma renomada série global. Como pioneiros do sistema de qualificação premium e formato de competição da modalidade, a SLS oferece um caminho do amador ao profissional e cria eventos ao vivo emocionantes em todo o mundo. O SLS Championship Tour é reconhecido como a principal competição profissional de skate de rua do mundo. Os eventos acontecem em praças personalizadas, exclusivas e com certificação SLS nas principais cidades do mundo, com os melhores do esporte competindo. Para mais informações, visite StreetLeague.com. A Street League Skateboarding (SLS) faz parte da ThrillOne Sports & Entertainment, empresa de conteúdo de última geração que vive da ligação de esportes, entretenimento e estilo de vida, combinando os recursos da Nitro Circus, SLS, Nitro Rallycross e ThrillOne Media. Uma plataforma multimídia fundada em 2020, a empresa é dedicada à criação de eventos esportivos de ação alucinantes e conteúdo original, alimentados pelos atletas, talentos e marcas com entretenimento baseado em emoção. Também possui uma das maiores redes de esportes de ação com mais de 40 milhões de seguidores em suas várias páginas e canais de marca. Visite thrillone.com para informações adicionais.
Sobre a 213 Sports – Fundada por Pedro Dau de Mesquita, Yuri Binder, Bernardo Montenegro e Marcelo Montenegro, a 213 Sports nasceu no ano de 2012. Em 2021, a agência foi adquirida pela V3A e, desde então, responde como vertical de esportes, que integra o pilar de Ventures da companhia. Focada em marketing esportivo, a 213 Sports já realizou mais de 70 projetos para marcas globais e locais, impactando mais de 50 milhões de pessoas no Brasil e no mundo. A 213 Sports vê o esporte como uma plataforma de engajamento e conexão comforte apelo emocional entre as marcas e consumidores, resultando em uma experiência única de sportainment. Insights estratégicos alinhados com o posicionamento da marca, excelência na execução e resultados mensuráveis com retorno social, sempre que possível, são as bases que sustentam a excelência da 213 Sports. Responsável por inúmeros cases, a agência se destaca com os projetos: Vivo Rio Pro, Sephora Beauty Run, Ceará Kite Pro, WSL House, CamelBak Mountain Race, Casa On Running, Praia Para Todos, Pelé Academia, Saquarema Surf Festival, WTR, Red Bull Pool Clash, SLS Super Crown World Championship, entre outros.