A  marca de skate curitibana “Wats Company esteve de passagem por Porto Alegre, (RS) na intitulada TRI TOUR. O foco em conhecer a nova pista da Orla do Guaíba e, também, reunir todo seu time pelas ruas da capital gaúcha.

Na barca estavam Patrik Mazzuchini, Diego de Souza, Jorge dos Santos, Marcos Peralta e a caçula da equipe, Rafaela Pereira. Era a primeira vez dela com toda a equipe e marretou nos picos por onde passaram.

Netse vídeo, o cenário é composto pela Orla (uma das maiores pistas de skate da América Latina), o famoso IAPI, a Torman Skatepark, as ruas de Porto Alegre.

O TRI TOUR VIDEO foi editado e captado pelo team manager da marca, Rudy da Silva.

 

Assista:

 


 


Aproveitamos e batemos um papo com Rudy da Silva, team manager da equipe.



Rudy, fale um pouco dos picos, as escolhas pelos picos como foi?

Estamos filmando para a parte do Peralta e resolvemos ir para Porto Alegre e região registrar nas ruas e também conhecer a pista da Orla. Ela é muito boa. Acima de tudo, o entorno da praça é um espaço de qualidade, moderno, e o principal: é público.

Parabéns aos gaúchos pela conquista.

 

As garotas estão cada vez mais presentes em times de marcas. Com vocês não é diferente, como foi ter a Rafa lá?

A Rafaela tem 17 anos e é de Cruz Alta (RS). Foi sua primeira vez em uma Tour de skate. Ela “dichavou” nos picos e representou no dia a dia, sempre registrando tudo no seu iPhone, ajudando com mapas e manobrando com técnica e leveza.

Orgulho ter ela na equipe.


Vocês tinham plano traçado pra Tour? Foram quantos dias?

Foram 6 dias. À princípio, o plano era reunir toda a equipe Wats e andar de skate sem a pressão das demos, visitas em lojas ou em eventos. Assim, todos se conheceram melhor e também interagiram entre si com seus estilos, manobras e ideais.

 

E a importância de um ter Pro como o Mazzuchini na equipe?

No time, temos o Patrik Mazzuchini, que é pro de mili anos. Um skatista super técnico e que manobrou muito, como sempre! A presença dele inspira e ele divide sua experiência, sempre estava dando a direção de uma manobra nova ou de algum spot para sessão.

 

Rolou uma peculiaridade na estadia de vocês. Conta essa história…

Então… essa foi peculiar mesmo. Em primeiro lugar, alugamos uma casa pelo AirBnb (App) e, ao chegar no endereço, havia uma família morando na casa. Até então tudo normal. Porém nenhum dos moradores sabia do aluguel.

 

E o que aconteceu?

Fomos expulsos pelo morador e o anfitrião, que fez a negociação com a gente, era fake. Por pouco, não descontaram a hospedagem do nosso cartão. Mas conseguimos estornar o valor e achamos um hotel na madrugada. Aí pudemos pensar apenas nas manobras.

 

Confira abaixo algumas imagens:

 

Saiba mais sobre em: https://wats.company/