O skate é um presente de Deus em minha vida. Muitos falam que skate salva, mais eu acredito que quem salva é Jesus Cristo que usa o skate como instrumento para nos despertar a verdadeira essência da vida, que é o amor, e no nosso meio seja ajudando o mano que está sem peças, dividindo a comida na sessão, comemorando junto com o parceiro que acerta a manobra…esse principal sentimento da vida se faz presente.
Nós, os skatistas, vivemos em um mundo completamente fora do que a sociedade comum vive. Temos que usar esse privilégio para influenciar as pessoas com o que há de melhor do nosso estilo de vida. Viver o coletivo e fazer a diferença nessa comunidade egoísta que vivemos. Temos que ter a noção do poder que a união causa em uma sociedade, viver nosso dia a dia como se tivéssemos em uma sessão de skate, preocupando-se com o próximo e ajudando-o a se levantar.
Temos essa capacidade de influenciar e ser influenciados, sejamos a nossa melhor versão naquele espelho que reflete para as pessoas.
Aproveitar mais a família.
Se preocupar mais com o próximo.
Tentar concretizar todos os sonhos.
Aquele sentimento de diversão das primeiras sessões quando começamos a andar de skate.
Viva e não se culpe com erros, somos falhos, só não aceite-os. Mude!
Existe muito mais para vivermos além do skate. Se permita, e vamos juntos e misturados! Muitos falam que skate salva, mas eu acredito que quem salva é Jesus Cristo, que usa o skate como instrumento para despertar a verdadeira essência da vida, que é o amor.
Rafael Eduardo
29 Anos
16 Anos de Skate
Patrocínios – ÖUS, Dome, Murk, Street A, Colletividade e Dreams Skate Shop.