Luis Mylla

 

Em nossa mais recente edição impressa (#214) publicamos matéria com Luis Mylla comentado suas fotos clicadas por Renan Vettorazo e Rodolfo Carvalho. Aqui, divulgamos as fotos que saíram na revista e algumas mais.


Luis Mylla

33 anos
21 anos de skate
São Paulo (SP)
Patrocínios: DOME, LIMITé, Nature Skate


SS BS NOSEGRIND

Sempre tive o sonho de andar numa empilhadeira, eu já tinha visto imagens em algum vídeo. Sempre tive vontade de dar um SS BS Nosegrind arrancando numa dessas. E rolou quando eu estava com os ligamentos do pé rompidos e um primo meu, que sabia dessa minha vontade, me ligou e disse: arrumei a empilhadeira, mas tem que ser hoje!”. Fui sem compromisso e voltei a manobra. Foi um sonho realizado! Bodão colou, tinha que trampar depois, foi lá e fez o clique.

SS BS NOSEGRIND – Foto: Rodolfo Carvalho

 

SS BS TAILSLIDE

Eu queria levar uma recordação do MACBA. Eternizar algo lá, não só em vídeo, mas com foto também. Pra filmar e fazer a foto tinha que ser de manhã, e desgastava muito, além das velas derreterem e não correr a manobra. Eu e o Renan entramos no Museu pra conhecer culturalmente, e quando olhei lá de cima pensei: Isso aqui dá uma boa imagem, em foto e em vídeo. O Renan (Vettorazo) pegou minha visão e falou: Eu faço! Ele enquadrou a manobra dentro de uma sombra. E a gente eternizou isso juntos, analógica e digitalmente.

SS BS TAILSLIDE – Foto: Renan Vetorazzo

 

 

NOLLIE BIGSPIN FOOT FLIP

Essa foi lá em Saints, aquele dragão quer a gente sempre via nos vídeos. Aquele pico é clássico. Sempre quis andar lá. Rendeu outras manobras lá, mas o Nollie Bigspin Foot Flip que sei dar no solo. O Renan fotografou e o Lucas filmou. Só ví o clique do Renan depois. O pico é muito difícil de andar. Você tem que correr e jogar o skate no chão que te trava um pouco. Eu achei que seria mais fácil, mas não foi. Os picos são bonitos, mas nem todos são fáceis.

NOLLIE BIGSPIN FOOT FLIP – Foto: Renan Vettorazo

FS NOLLIE FOOT FLIP

Essa foi nas escamas do fórum. Foi uma manobra que tive que pegar as manobras do Tom emprestadas. Eu estava de 49mm, peguei uma 53mm e não rolou. As travas entre as escamas são bem largas, você perde gás e toma tranco. É difícil de andar, mas o pico é muito legal, bonito, com uma vista bem legal. Mas é uma loteria pra acertar uma ali. Filmei outras lá, mas foi bem difícil voltar essa. Mas foi gratificante demais.

FS NOLLIE FOOT FLIP – Foto: Renan Vettorazo

O GATO GARY

O Gary foi um presente que veio na minha vida e trouxe muita felicidade e alegria pra gente ali na casa. Difícil falar dele. A gente foi se apegando bastante desde que ele chegou. Sempre que eu viajava meus amigos diziam que ele ficava me esperando na poltrona, ele não dormia até eu voltar, miava. Eu tinha ele como um filho de verdade. Tenho muito amor por ele. Foram 10 anos com ele. Um pouco antes dele morrer, um mês antes, descobrimos uma doença grave na cabeça dele. Torci muito pela cura, mas sabia que tinha pouco tempo com ele. Fiz o que foi possível. Ele queria ficar, dava pra sentir que ele queria viver mais. Ele lutou demais e me deu uma lição de vida, me ensinou muita coisa, o amor, o respeito, o que é amar de forma certa. O gato é livre, tem o jeito dele e ele é sincero. Ele me ensinou a respeitar isso, o tempo dele, amar incondicionalmente… Tenho a tatuagem dele há muito anos e a perda dele foi muito sentida. Tinha muito sentimento. Só lembrança boa dele! Sou muito grato por ter convivido com ele.

Veja mais algumas fotos abaixo: