Kelvin Hoefler é capítulo a parte na história do skate do Brasil. Kelvin nunca escondeu, ou disfarçou, a seriedade com que encara os campeonatos. Se for pra participar, ele nem cola. Saiu do litoral de São Paulo pra vencer, e a trajetória de conquistas chega ao seu ponto máximo (ou não?) com a medalha de prata nos Jogos de Tóquio, dúvida que ele mesmo esclarece durante essa entrevista.

 

 

E, entre um pódio e outro, Kelvin nunca fugiu da rua, do gap grande, do corrimão que outros skatistas fingem não ter visto. Suas aparições na mídia especializada sempre trouxeram skate com o nível lá em cima, manobrando sem receio. A vontade de seguir evoluindo nas duas frentes segue grande: o lançamento de um novo vídeo, com mais atenção pras manobras técnicas, e uma nova etapa de SLS acontecem em breve. Ledges extensos, degraus, o Yuto, os seguranças, Nyjah, os juízes, picos inéditos…tudo segue no horizonte.

Por hora, Kelvin curte sua medalha e a visibilidade fora do skate, desconhecida até então, mas nada que não faça parte do merecimento de um cara que, acima de tudo e todos, ama skate. E que sabe que levar isso a sério não significa deixar de se divertir.

 


* Caso prefira ouvir este programa, ele também está disponível nas plataformas de áudio e podcast.

Procure por: NO AR – CemporcentoSKATE

#KelvinHoefler

#NOAR